Ameaçada de morte pelo marido, mulher finge ligar para farmácia e pede ajuda ao filho

21
(Foto: Divulgação/DEAM)

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Campo Grande. O novo episódio ocorreu na noite de ontem (16), a vítima é uma mulher de 44 anos que trabalha como manicure e o autor é o próprio marido, de 48, que não aceitou o fim da relação.

Conforme a descrição da ocorrência, ela teve uma discussão com o companheiro por conta do término, mas foi xingada com palavras de baixo calão e também ameaçada de morte, sendo que o autor afirmou que iria acertar a sua cabeça com um martelo.

Com medo, a vítima teve a ideia de fingir que ligaria para uma farmácia para pedir um medicamento, no entanto, sem que o marido percebesse, ligou para o seu filho informando sobre a situação e pediu que acionasse a polícia.

Logo em seguida, uma viatura chegou ao imóvel, no bairro Vila Carvalho. Em conversa separada, a vítima confirmou a ameaça sofrida e completou que tinha ido até o imóvel para buscar suas roupas, mas foi impedida de sair e agredida.

Diante dos fatos, o homem acabou preso em flagrante por ameaça no contexto da violência doméstica e foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento À Mulher (DEAM), na Casa da Mulher Brasileira.