O América-MG perdeu por 2 a 0 para o Independiente del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (06) em jogo válido pela primeira rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América.
O atacante Sornoza, ex-Corinthians e Fluminense, abriu o placar para o time equatoriano no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Billy Acre fez o segundo.
Com o resultado, o América-MG fica sem pontuar na primeira rodada do Grupo D da Libertadores. A chave ainda conta com o Atlético-MG e o Tolima, da Colômbia. O Independiente soma três pontos com a vitória e larga na frente na disputa por uma vaga nas oitavas de final da competição internacional.
No próximo domingo, às 19h (de Brasília), o América-MG estreia no Brasileirão, enfrentando o Avaí, em Florianópolis. O Coelho volta a campo, pela Libertadores, na próxima quarta-feira, no clássico diante do Atlético-MG, no Mineirão. No mesmo dia, o Independiente recebe o Tolima, no Equador, pela sequência do Grupo D, da competição internacional.




















