Grande nome da música sertaneja na atualidade, a cantora sul-mato-grossense Ana Castela relatou nas redes sociais ter sido picada por um marimbondo e também sofrido uma queda de uma boia inflável. Conforme os depoimentos dela em stories do seu perfil na rede social Instagram, os últimos dois dias foram de febre alta e dores na costela.
Ana está em um período de férias dos palcos, curtindo piscina, praia e baladas com familiares e amigos em local não confirmado. Nas publicações, a artista tem compartilhado esses momentos com registros incríveis, que vão desde descanso na natureza até passeio bem radical em uma moto aquática.
Entretanto, segundo o relato dela, no último final de semana acabou picada por um marimbondo e, como sequela, apresentou uma reação alérgica com quadro de febre alta por pelo menos dois dias. Para piorar a sua situação, a cantora acabou perdendo o equilíbrio em uma boia inflável no formado de banana e caindo, batendo a costela.
“Estou há dois dias com febre, marimbondo me picou e eu caí da banana. Machuquei a costela”, contou durante conversa com um amigo na piscina. “Não tô respirando direito, tá dando dor na costela”, completou. “Galera, eu tomei injeção até na bunda”, detalhou a sertaneja. Apesar disso, ela demonstrou estar melhor e recuperada.
“Tive febre por dois dias (vamos ver se hoje não é o 3º). Fui picada por um marimbondo, mas estou amando as mini férias”, postou Ana Castela em outra publicação. Vale lembrar que, no início do ano, a cantora adiou um show ao sofrer uma crise de cálculo renal, isso porque ela tem apenas 22 anos.




















