Um incêndio de grandes proporções está destruíndo o imóvel que abrigava uma fábrica de refrigerantes e bebidas em Campo Grande. Os trabalhos de combate já duram mais de quatro horas e envolvem pelo menos seis equipes do Corpo de Bombeiros, que mobilizaram até o caminhão-pipa.
O imóvel fica nas margens da rodovia federal BR-262, nas altura da saída para São Paulo, e nos últimos anos vinha servindo como depósito de materiais recicláveis e até entulho de resto de obra e construção.

No momento, os militares fazem o confinamento do fogo para manter o incêndio em um local só e evitar que se espalhe para outras áreas. No local, há dois tambores que foram usados antigamente para armazar amônia, porém, estão vazios.
A perícia apontou que o fogo começou na madrugada de hoje, inclusive, duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e apagaram o foco, porém, as chamas retornaram e tomaram proporções maiores.

combinação de fortes ventos, vegetação seca e entulhos inflamáveis espalhados no terreno, como plástico, ajudaram na propagação das chamas e da fumaça. Os bombeiros já conseguiram apagar as chamas na área de pasto.
As equipes já usaram cerca de 20 mil litros d’água. O terreno e o imóvel tem cerca de mil metros quadrados. Por sorte, nenhuma pessoa estava no local no momento em que o fogo começou e não há vítimas.




















