Uma ossada humana foi encontrada dentro de uma casa em Campo Grande na segunda-feira (21). Conforme as informações, ainda não é possível afirmar a identidade da vítima, tão pouco a forma como morreu e sequer se era homem ou mulher.
O crime foi descoberto durante diligências para cumprir um mandado de prisão em um imóvel situado próximo ao cruzamento da Avenidas Mascarenhas de Morais com a Rua Júlia Maksoud, no bairro Monte Castelo.
Durante buscas, os policiais sentiram o forte odor de carniça dentro de um quarto e, ao verificarem, encontraram uma cama embutida, feita com cimento.
Entretanto, chamou a atenção dos agentes o fato de que a camada de cimento estava muito mal feito, como se fosse algo improvisado.
“Parecia que tinha sido mexida, que colocaram alguma coisa em cima para tampar alguma coisa enterrada”, explicou à imprensa o delegado Leandro Lacerda, da 2ª Delegacia de Polícia e responsável pelo caso.
A Perícia foi acionada e, ao ser retirado o cimento da cama, eles encontraram a ossada humana. No local, nenhum objeto pessoal ou que permitisse a identificação da vítima foi encontrado e o caso foi registrado como morte a esclarecer.




















