A investigação do feminicidio ocorrido em Ribas do Rio Pardo na quarta-feira (1º) apresentou novos detalhes do crime nesta quinta (02). De acordo com a atualização, foi a própria filha da vítima, de apenas quatro anos, quem buscou por ajuda com vizinhos logo após testemunhar o covarde e brutal assassinato de quase toda a sua família praticado pelo ex-namorado de Daniela Luiz, de 30 anos.
Em depoimento, os vizinhos detalharam que encontraram a criança correndo pela rua, coberta de sangue pelo corpo e gritando desesperadamente por socorro: “Mataram a minha mãe!”, repetia a menina.
Além da ex-namorada, o rapaz também esfaqueou até a morte o filho mais velho dela, de 14 anos e que foi encontrado caído em um dos quartos da casa com ferimentos no peito e nas costelas. O corpo de Daniela estava nos fundos da casa, em outro quarto, com ferimentos na cabeça e no pescoço.
A mãe da vítima, Cleuza Doleres Pereira, de 50 anos, também foi golepada pelo autor do crime, porém, conseguiu ser resgatada com vida e está em tratamento médico na Santa Casa de Campo Grande.
Conforme divulgada pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu entre às 23h30 e 0h. O caso foi registrado como duplo homicídio e tentativa de homicídio.
Suspeito morto em confronto
O assassino acabou morto na manhã desta quinta-feira (02), em confronto com a Polícia Militar. De acordo com a polícia, durante a busca pelo suspeito ele foi localizado ainda dentro da cidade e revidou, atirando contra os militares.
No tiroteio, ele foi ferido e chegou a ser levado pelos militares até o hospital, porém, chegou sem vida. O homem seria natural do estado do Maranhão e estaria na cidade atrás de emprego, com a recente instalação de indústrias locais.
Ainda conforme a investigação do caso, não havia nenhum registro de boletim de ocorrência por violência doméstica feita contra ele por Daniela.




















