Após agressões, mulher mata marido com facada no peito

805
(Foto: Ilustrativa)

Um homem de 52 anos, foi morto com golpe de faca na madrugada desta segunda-feira (15), pela sua esposa, de 49 anos, no bairro Popular Velha, em Corumbá. A autora do homicídio contou aos policiais que cometeu o crime após sofrer violência doméstica praticada pela vítima, desde 20h de domingo (14).

De acordo com o registro policial efetuado por uma equipe da Polícia Militar, a mulher mencionou que o esposo, por diversas vezes, a enforcou e quando tentava fugir, o homem a recolhia para dentro do imóvel, que fica na rua Theodomiro Serra. Na última agressão, ela alegou que, para se defender, pegou uma faca e deu um único golpe no peito do marido. 

Os dois caíram juntos para o lado de fora da residência. A mulher, então, pediu ajuda a uma irmã, que ao chegar na casa, acionou o socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e a equipe médica constatou o óbito.  

A equipe da PM realizou a preservação do local do crime até a chegada da perícia e da equipe da Polícia Civil. A autora apresenta hematomas pelo corpo e reclama de dores devido as agressões sofridas.

Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de homicídio.