Após agressões, mulher mata marido com golpes de faca

816
(Foto: Alfredo Neto/ JP News)

Claudimar Ferreira da Silva, de 31 anos, foi morto a facadas pela esposa, de 20 anos, em casa, no Bairro Paranapunga em Três Lagoas, na noite de ontem (30).

A mulher confessou o crime e disse que matou para se defender do marido. Segundo a autora, que reside zona rural da cidade, relatou que pela manhã, foi agredida com socos no rosto por causa de ciúmes. A tarde, após beberem em casa de parente, ele se acalmou, porém na noite, por volta das 21h30, ele começou a empurrá-la, fazendo provocações e ameaças, dizendo que se soubesse dela com outro homem, a mataria.

Com medo de ser agredida novamente, a mulher colocou uma faca nas costas. Ela já tinha registrado outros boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica.

Quando novamente foi agredida, desferiu uma facada no tórax do lado esquerdo e uma no braço da vítima.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Com parada cardíaca, Claudimar, foi reanimado e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu

A mulher aguardou a chegada da polícia e entregou a faca usada no crime.

Ainda de acordo com registro policial, ela apresentava marcas roxas no braço, o que indicaria a violência sofrida durante o dia.

Ela foi conduzida para a Polícia Civil e o caso registrado como homicídio privilegiado.