Após ameaça à diretor, visitas não poderão entrar com alimentos na Máxima

232

Publicado em 16/09/2017 07h22 – Atualizado em 16/09/2017 07h22

Após ameaça à diretor, visitas não poderão entrar com alimentos na Máxima

Familiares de presos, foram informados nesta manhã sobre a proibição.

Da redação

Após ameaça ao diretor Paulo da Silva Godoy, diretor do Presídio de Segurança Máxima, na noite da última quinta-feira (14), familiaresnão poderão entrar com com alimentos ou objetos na unidade. As visitas seguem normalmente.

Os familizarem de internos da penitenciária foram informados da suspensão na manhã deste sábado (16).

A assessoria de comunicação da Agência de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (agepen) informou que a medida foi uma orientação do Sindicato dos Servidores de Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul (Sinsap).

Ainda, relatou que o serviço de inteligência de Agepen já está apurando o fato da ameaça contra o diretor.

A ameaça foi na última quinta (14), quando supostos criminosos, ligado a facção Primeiro Comando da Capital (PCC) deixou um recado na calçada da residência do diretor, com os dizeres “Paulo PCC cuidado”.

Paulo da Silva Godoy substituiu em abril deste ano João Bosco Correia que atuou por 9 anos no presídio. Paulo atuava na área de segurança e custódia e ingressou na agência em 1999 como contratado, se tornando servidor de carreira em 2001, por concurso público.

Arquivo