17.8 C
Campo Grande
domingo, 9 de novembro, 2025
spot_img

Após atirar contra a própria esposa, homem é morto em confronto com a polícia

Um homem de 41 anos acabou morrendo na tarde desta quinta-feira (17), em Ivinhema, durante tiroteio com policiais militares. De acordo com a informação, ele teria tentado matar a própria esposa.

A polícia diz que o autor atirou contra a mulher pelo menos três vezes. O casal teria tido uma discussão momentos antes, sendo que o homem não aceitava o fim da relação amorosa.

Na ocasião, a vítima buscou ajuda com vizinhos, que acionaram a Polícia Civil e a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais). Quando a guarnição chegou ao local encontrou o marido dela atirando no quintal da casa, dizendo que mataria a mulher.

Ele estava sob efeito de álcool e drogas. Na abordagem, o homem reagiu e atirou quatro vezes contra os policiais, que revidaram ferindo o agressor. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu e faleceu logo depois.

Na casa, além da arma usada no crime, também foram apreendidas porções de crack. O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra autoridade policial e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial e será investigado.

Fale com a Redação