Após briga generalizada, jovem é morto ao sair de confusão em conveniência

692
Foto: Cido Costa

O jovem Lucas de Freitas Souza Ortega, 22 anos, foi vítima de homicídio na noite deste domingo (11), em bairro de Dourados, segunda maior cidade de MS, a 230 km de Campo Grande. Ele teria se envolvido em uma briga generalizada, em uma conveniência próximo a praça paraguaia, mas o crime em si ocorreu até fora do local.

O assassinato aconteceu na Rua Clóvis Bevilaqua, no Jardim Cuiabazinho, onde a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um em cada lado, direito e esquerdo, da região do pescoço.

De acordo com informações de testemunhas, Lucas saiu da conveniência onde estava, tomando a direção da rua Monte Castelo, e uma pessoa com um veículo de cor branca também saiu, um segundo envolvido também saiu do local em uma motocicleta.

De acordo com a esposa de Lucas, ela abriu a porta e viu o marido cair no chão logo após abrir o portão de casa. Ainda de acordo com ela duas pessoas que foram até a residência relataram à ela quem foi o autor dos disparos. A Polícia segue investigando o caso em busca de capturar os acusados.