Uma briga entre enteado e padrasto, na manhã desta sexta-feira (20), terminou com um homem de 42 anos esfaqueado ao menos 11 vezes em Campo Grande.
A confusão aconteceu na casa da família, no bairro Portal da Lagoa. De acordo com o registro da polícia, o enteado de 19 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Em depoimento, a mãe do jovem e esposa da vítima relatou que os dois vinham discutindo há cerca de dois dias. Os motivos da confusão não foram confirmados.
No entanto, o filho e ela tinham deixado o imóvel na quinta-feira (19) e, ao retornarem para casa nesta manha, tiveram uma nova briga. Em dado momento, o rapaz usou um canivete e atingiu o padrasto 11 vezes.
Testemunhas acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima, que foi atingida na cabeça, braços e costas. O jovem também teve um corte na altura da coxa, porém, sem gravidade.
Ele foi preso em flagrante e levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital. No registro da ocorrência, a mulher relatou que já foi agredida várias vezes pelo companheiro, inclusive, chegou a fazer um boletim de ocorrência em 2017.
O homem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado em estado grave.




















