Um idoso de 87 anos foi resgatado de um imóvel, em Campo Grande, cuja situação era insalubre. A vítima foi encontrada completamente debilitada, sendo encaminhado para ma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme a ocorrência, uma denúncia anônima foi feita às autoridades apontando para um idoso abandonado e em que estava em condições precárias no bairro Jardim Anache.
Equipes da 2ª Delegacia de Polícia foram até o local e encontraram a vítima aos cuidados da filha, de 43 anos, e do marido dela, de 60. Ambos negaram o maus-tratos.
A denúncia dizia que o casal gritava e xingava o idoso constantemente e ainda o maltratavam quando pedia água, comida ou queria dormir.
O esposo da filha dele disse que precisava gritar com o idoso porque ele não escutava direito. Sobre o mau cheiro da casa, afirmou que trabalha com reciclagem.
Ainda foi possível verificar que o idoso vivia acamado e não recebia os cuidados médicos necessários, tornando a situação de saúde e bem-estar da vítima ainda mais grave.
Ele foi removido e levado para atendimento por equipe do Corpo de Bombeiros. O caso segue sendo investigado e ninguém foi preso até agora.




















