Mato Grosso do Sul registra mais um crime bárbaro de feminicídio. O caso ocorreu em Chapadão do Sul, na noite de ontem (26), onde uma discussão terminou com a morte de Aldeni Clara da Silva, de 32 anos, a facadas. Sua mãe, Aldenir Barbosa da Silva, de 57 anos, também entrou na frente da filha, mas foi esfaqueada e não conseguiu impedir o crime. O autor esta foragido.
O crime ocorreu na Rua dos Cardeais com Árpia, na Esplanada V, por volta das 21 horas. O filho de Aldeni relatou o acusado do crime, chegou a casa e começou a conversar com sua mãe, perguntando se ela ainda o amava e ela rlembrou o marido que era maltratada diariamente. Descontente com a resposta, o homem deu início a uma discussão que foi intermediada pela mãe da vítima, Aldenir. A sogra foi agredida por ele, segundo site Correio News.
Na sequência, o autor quebrou uma mesa da cozinha e partiu para cima de Aldeni, jogando-a contra a parede e desferiu várias facadas nela. A Mãe da vítima, desesperada entrou no meio e foi atingida por um golpe em baixo das axilas e socorrida e levada ainda com vida para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul por terceiros.
Após praticar o crime de feminicídio, ele pegou a arma do crime e uma garrafa de água e tomou rumo ignorado, ainda de acordo com relatos do filho de 15 anos de Aldeni.
A Polícia Militar e Civil está na procura pelo autor do feminicídio.











