Um homem de 43 anos foi preso no último sábado (08) por estuprar a própria enteada, de 14 anos. O crime foi descoberto após a vítima dar entrada em um hospital, acompanhada pela mãe, alegando ter tido relações sexuais contra a sua vontade.
A mãe detalhou aos policiais que, ao retornar da escola, encontrou a filha abalada e chorando. Questionada, ela revelou ter sido abusada pelo padrasto.
Ainda no seu relato, a vítima afirmou que os abusos vinham ocorrendo de forma reiterada. A polícia esteve de plantão na casa da família para tentar prender o autor.
Entretanto, descobriu-se por testemunhas que ele tinha fugido para Ouro Branco do Sul (MT). Com o apoio da Polícia Militar local, acabou preso flagrante.
Durante a abordagem, ele confessou o crime, limitando-se a dizer: “Errei mesmo”. Ele foi entregue para a polícia sul-mato-grossense em Sonora.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e aguarda pela audiência de custódia.











