Um rapaz de 21 anos acabou preso em flagrante por estupro de vulnerável. O crime aconteceu no domingo (13), em Dourados.
A ocorrência detalha que o autor é o atual marido da mãe das vítimas, de 8 e 10 anos. As crianças teriam denunciado os fatos para a irmã mais velha, que mora em outra casa.
A menina de 10 anos contou que estava dormindo no sofá da casa, no bairro Novo Horizonte, quando sentiu o padrasto tocando em suas partes íntimas.
Entretanto, o jovem, ao perceber que a menina estava acordando, colocou as mãos em sua barriga. A vítima citou aquela não tinha sido a primeira vez.
A irmã mais nova dela também denunciou o padrasto, alegando que foi tocada nas partes íntimas enquanto dormia na mesma cama que a sua mãe e ele.
A Polícia Militar foi mobilizada para a ocorrência e, na sequência, a viatura foi até a casa, onde encontrou o jovem ajoelhado, em oração, e lendo a Bíblia Sagrada.
Questionado sobre a denúncia, o jovem negou. A mãe das vítimas também estava na residência e disse não saber sobre o crime.
Apensar da negação, o rapaz foi preso em flagrante e levado para prestar depoimento na delegacia. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso.