Após longa perseguição, carro com drogas bate em árvore e pega fogo na Capital; dois homens foram presos

10
Foto: Enviada ao Enfoque MS

Uma perseguição policial movimentou a região sudoeste de Campo Grande durante a tarde dessa segunda-feira (29). Na ocorrência, dois homens acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo consta, um veículo Renault Logan foi visto no bairro Jardim Tijuca em atitude suspeita por uma equipe da Polícia Militar. Foi ministrada a ordem de parada, mas o condutor ignorou e abriu a fuga.

A perseguição se arrastou por diversos bairros, atravessando ruas e avenidas, até que na Avenida Lúdio Martins Coelho, no Bairro Buriti, os ocupantes tentaram lançar o veículo contra o córrego para fugir pelo matagal.

Após longa perseguição, carro com drogas bate em árvore e pega fogo na Capital; dois homens foram presos
Foto: Enviado ao Enfoque MS

Na manobra, porém, o veículo bateu contra uma árvore e pegou fogo. O motorista e um passageiro ainda tentaram correr, mas foram alcançados e presos. No interior do carro, foram apreendidas dezenas de tabletes de maconha.

Pressionada sobre os fatos, os dois homens confessaram o tráfico e detalharam que tinham vindo de Dourados, sendo contratados para deixar o entorpecente em uma casa na Capital.

No carro, os policiais também descobriram que usava placas falsas, sendo que outro conjunto de placas também falsas foi encontrada no interior do mesmo. O caso está sendo investigado.

Parte da droga acabou queimando no incêndio. A quantidade total apreendida não foi informada. Os presos foram levados para a delegacia e irão passar pela audiência de custódia nos próximos dias.