O caso aconteceu em Dourados
Um dia de farra em uma casa de prostituição na cidade Dourados, localizada na BR-463, terminou com um rapaz de 28 anos preso na madrugada de domingo (13). Isso porque após consumir os serviços oferecidos o homem se negou a pagar o valor total da farra, que seria R$ 12 mil e ainda teria ameaçados pessoas com uma arma.
Conforme informações, ele teria chego ao local na tarde de sábado (12), onde bebeu, no período da noite optou por levara duas das moças para um motel. Passado um tempo, a gerente da casa entrou em contato com o rapaz, solicitando que votasse ao estabelecimento.
Ao chegar, a conta da consumação foi passada ao cliente, totalizando R$ 12 mil. Indignado o homem disse não possuir condições de arcar com o valor cobrado e que deixaria seu carro, de modelo HB20 como garantia. No entanto, acabou ficando muito nervoso com a situação, se trancou em um dos quartos cm dias das garotas, onde as manteve sob ameaça, na mira de um revólver.
A polícia foi chamada e após negociação entre o homem e os agentes, ele se entregou e recebeu voz de prisão. O rapaz foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
O ator continua preso e ainda não realizou o pagamento.




















