Após perseguição, traficante bate carro no centro de Nova Andradina

849
Foto: Nova News/Reprodução

Uma perseguição policial ‘parou’ o centro da cidade de Nova Andradina na tarde desta segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo carregado com maconha foi interceptado furou uma barreira na BR-376, sendo perseguida pela viatura.

O traficante conduzia um veículo modelo Renaut Clio, com placas do Rio de janeiro, quando foi abordado na Base Operacional de Vila Amandina, no município de Ivinhema. No entanto, o condutor fugiu do local e seguiu em direção a Nova Andradina.

A viatura da PRF perseguiu o veículo por cerca de 30 quilômetros, até o carro ser interceptado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andradina, bem na região central da cidade.

Na ocasião, o traficante acabou batendo em outro carro, que estava estacionado na via. O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News