Postagem foi publicada há quase uma semana
27/11/2018 17h46
Por: Redação
Professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) confessou pelas redes sociais ter “praticado pedofilia homossexual” em seu perfil no Facebook há alguns dias, porém só hoje a publicação tem causado alvoroço entre os alunos.
Em sua página pessoal, o homem confirma a existência de um vídeo onde ele aparece “praticando pedofilia homossexual” e garante que lembra da data e hora. Ele diz ainda que estava sendo induzido a praticar o ato com um garoto de 11 anos.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio do delegado Wellinton, garantiu que vai instaurar um procedimento investigatório contra o professor. O delegado ressaltou que existem indícios de crime e, caso comprovado, o homem deverá responder por estupro de vulnerável.
Após uma chuva de comentários questionando sobre o ato sexual com crianças ser considerado crime, o professor responde que “o ato não se consumou” e manda o recado: “Para os esquerdóides: só volto a estes comentários para me divertir mais um pouco! Depois de 35 anos como professor, vendo todo tipo de asneiras, aprendi que em certos casos, o correto é morrer de rir.”





















