33.8 C
Campo Grande
terça-feira, 2 de setembro, 2025
spot_img

Após prestar depoimento, motorista que matou motociclista em Dourados é solto

O motorista de uma Fiat Strada que se envolveu em um acidente de trânsito na segunda-feira (1º), em Dourados, e resultou na morte de um motociclista de 40 anos, vai responder ao inquérito em liberdade.

Segundo a atualização do caso, o motorista foi detido pela Polícia Militar e conduzido até a Depac, onde prestou depoimento sobre a dinâmica e foi solto na sequência. O caso é investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Na sua versão, alegou não ter visto a vítima acusando um “ponto cego” na picape, que a via onde houve o sinistro está parcialmente interditada para obras, além de o local ter passado por uma recente mudança na via preferencial.

O acidente

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Emílio de Figueiredo com a Barão do Rio Branco, no Jardim Clímax. A passageira da moto sofreu ferimentos.

A vítima pilotava uma moto, modelo Honda Biz que foi atingido por uma pick-up modelo Fiat Strada, que não teria parado e avançou a preferencial.

O motociclista acabou falecendo ainda no local do acidente, enquanto a passageira foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Da Vida, sem gravidade.

A motociclista da vítima ficou destruída. O motorista a pick-up parou para prestar atendimento. A Polícia Militar e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência.

Fale com a Redação