Após se encontrar com desconhecido, jovem é vítima de estupro coletivo

389
Foto Ilustrativa

Uma jovem de 18 anos alega ter sido vítima de um estupro coletivo na cidade de Três Lagoas. O caso foi registrado na delegacia de polícia e está sendo investigado.

Conforme a versão da vítima, na última quinta-feira (02) se encontrou com um rapaz que conheceu através de uma aplicativo de relacionamento.

Após trocarem mensagens, ele a convidou para ir a sua casa para jogar e ela aceitou. Entretanto, quando chegou na residência haviam outros dois homens no local.

Alguns momentos depois, a vítma se sentiu mal, com calafrios, e pediu para ficar em uma cama. Na sequência, os homens forçaram ela a fazer sexo com eles.

Ao término do estupro, as vítima acionou a sua mãe para que a buscasse na casa, mas não revelou o ocorrido, já que os homens tinham ameaçado caso contasse algo para alguém.

Mas após sentir-se mal na noite de ontem (5), foi levada para o Hospital Auxiliadora e então contou que tinha sofrido um estupro coletivo. A polícia foi acionada pela equipe médica, mas ninguém foi preso até o momento.