Grupo de seis homem entraram em confronto com equipe da PM, em Jaraguari. Um deles tentou fugir usando a viatura policial, mas acabou morrendo
Seis bandidos entraram em confronto com equipe da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (12), em Jaraguari, após eles depredarem um posto de combustível que estava fechado. O grupo queria abastecer um carro roubado em Campo Grande. Um deles foi baleado e acabou morrendo depois de tentar fugir com a viatura policial.

O grupo chegou no posto Amigão, na BR-163, por volta das 3h da madrugada empurrando um Chevrolet Cruze que havia sido roubado na Capital.

Como o local estava fechado, o grupo começou a danificar o local. Um atendente do posto, que estava dentro do escritório acionou a Polícia Militar.
Quando dois policiais chegaram para atender a chamada, depararam com o grupo e houve o confronto.
Cinco bandidos fugiram a pé, enquanto um sexto, conseguiu entrar na viatura policial, que estava com a porta aberta e a chave no contato, e fugiu por cerca de 300 metros, vindo a cruzar o canteiro central da rodovia, derrubou o portão de entrada de uma fornecedora de sementes.
O homem, ainda não identificado, morreu no interior da viatura. Ele foi atingido por disparos na perna e no peito. com ele foi apreendido um revólver.
Equipe do Batalhão de Choque foi acionado para dar apoio. São realizadas buscas pelos outros cinco envolvidos.
