07/03/2017 07h01
Arma furtada em Camapuã é recuperada na Capital
A arma de fogo foi furtada em junho do ano passado. Ela foi localizada com um jovem no jardim Canguru.
Da redação
Policiais militares da Força Tática na noite de ontem (6) prenderam um jovem portando ilegalmente arma de fogo, produto de furto acontecido na cidade de Camapuã – Ms, em junho do ano passado.
De acordo com registro policial, os policiais estavam em ronda pelo jardim Canguru, por volta das 19h40, na rua Jara. quando avistaram o jovem Max Yuri Coelho Ramos de Faria, de 26 anos, que ao notar a presença policial, entrou no terreno de uma residência e retirou uma arma que trazia na cintura, jogando na varanda da casa, com intuito de evitar a localização pelos policiais.
Após o suspeito ser abordado, os policiais encontraram em seu bolso cinco munições de revólver e em buscas pelo local, localizaram a arma de fogo, um revólver calibre 38. Em checagem, constataram que a arma era produto de furto ocorrido em junho do ano passado na cidade de Camapuã.
Max, teria negado a participação no furto, dizendo aos policiais que a arma foi adquirida de um desconhecido, na cidade de Ponta Porã – MS pela quantia R$ 2mil. Segundo o mesmo, andava armado para prover sua segurança pessoal.
Max foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Piratininga pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.




















