Armado, advogado embriagado briga com gerente de boate e atira para o alto para ameaçar

436
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Divulgação)

Um advogado de 36 anos foi conduzido para a delegacia no início da manhã deste domingo (18), em Campo Grande, após provocar uma confusão em uma casa noturna e chegar até mesmo a efetuar o disparo de uma arma de fogo.

De acordo com o registro da ocorrência, o profissional passou a madrugada toda consumindo bebidas no estabelecimento, situado na Avenida Afonso Pena, e na hora de pagar entrou em conflito com o gerente.

Em seguida, foi até o seu carro, modelo Honda Civic que estava estacionado na Travessa Dona Sabina, onde buscou uma arma de fogo e saiu atirando para o alto para ameaçar o gerente.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o autor dormindo dentro do carro. Na abordagem, foi solicitado que ele saísse de dentro e fizesse o teste do bafômetro, mas negou executar o procedimento.

No banco de trás, os PMs localizaram a pistola de calíbre 9mm, com 10 munições no carregador, uma na câmara e, no porta luvas do carro, outro carregador com mais 12 munições.

Foi feito termo de constatação de embriaguez, já que ele estava com falta de coordenação motora, fala repetitiva, disperso e com odor etílico. Ainda no atendimento, o advogado apresentou o porte federal da arma.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para a confecção do boletim de ocorrência e, em seguida, foi liberado.