Publicado em 12/08/2017 07h52
Assalto a joalheria teve perseguição e só terminou em supermercado
O roubo foi na tarde de ontem (11), na área central de Dourados.
Da redação
Matheus Quadros da Silva, 22, o Theus, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido em Dourados acusados de roubarem uma joalheira na tarde de ontem (10) na avenida Marcelino Pires, região central de Dourados.
Eles foram detidos num supermercado localizado na Vila São Francisco após tentativa de fuga a viatura policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 16h30 os dois chegaram ao estabelecimento, na avenida Marcelino PIres e anunciaram o roubo. Idoso de 61 anos, homem e mulher de 31 e 37 anos respectivamente e jovem de 18 estavam no local quando houve o fato. Do local foram levados relógios de pulso, pulseira, corrente e dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e durante rondas encontrou os suspeitos trafegando numa moto na contramão da rua Ponta Porã. Na tentativa de abordagem, os dois fugiram e o menor tentou dispensar um revólver calibre 38. Matheus estava em posse de um revólve calibre 44 e também acabou detido.
Todos os materiais roubados foram recuperados, como correntes e pulseiras de ouro, relógio e dinheiro. O caso foi atendido por equipes da PM (Polícia Militar) e encaminhado para a Polícia Civil.



















