21.8 C
Campo Grande
sábado, 15 de novembro, 2025
spot_img

Assalto termina com comerciante ferida por tiros em bar de Três Lagoas

Mulher foi atingida no tórax e no ombro após resistir ao roubo de joias; Polícia Civil investiga

Uma comerciante de 54 anos foi baleada três vezes durante um assalto na manhã deste sábado (15), em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 5h em um estabelecimento localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, no momento em que a proprietária encerrava o expediente e realizava o fechamento do caixa.

Segundo informações do site Rádio Caçula e do boletim de ocorrência, dois homens encapuzados, vestidos de preto e armados, chegaram ao local em uma motocicleta e surpreenderam a vítima dentro do estabelecimento. Eles anunciaram o roubo e levaram todo o dinheiro do caixa, embora o valor não tenha sido divulgado.

A comerciante relatou à polícia que os criminosos tentaram arrancar correntes e pulseiras de ouro que ela usava. Ao resistir, acabou sendo atingida pelos disparos — dois no tórax e um no ombro direito. Testemunhas afirmaram ter ouvido ao menos dois tiros, e policiais militares constataram três perfurações, levantando a suspeita de que um dos projéteis possa ter transfixado.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu pedir socorro. Um funcionário do bar contou à PM que havia saído rapidamente para comprar cigarros e, ao retornar, encontrou a proprietária caída e pedindo ajuda.

Ela foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas, mas os assaltantes fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como roubo majorado.

Fale com a Redação