O jovem A. L. S. S. de 22 anos, foi preso na manhã de hoje (11), em flagrante e confessou ter assassinado o motorista de caminhão Cláudio Ramos, de 56 anos, na tarde de ontem (10), em Sidrolândia.
Segundo Aa equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, André estava escondido uma casa abandonada, mas foi identificado por meio de imagens captadas por câmera de segurança. Os agentes analisarem minuciosamente e ele foi identificado.
O site Sidrolandia News, apurou que em depoimento, o rapaz alegou que havia se desentendido com a vítima por conta de uma relação sexual que haviam tido.
André relatou ainda que após dar várias facadas em Cláudio, pegou o dinheiro que estava com o motorista e fugiu do local.
Conhecido como “André Cuzinho”, ele deverá responder por por latrocínio e ocultação de cadáver.
Ele também já possui diversas passagens policiais, por lesão corporal dolosa, tentativa de homicídio, roubo, furto e outros crimes.
O motorista Cláudio Ramos foi encontrado morto com 11 facadas pelo corpo, nos fundos de uma residência em Sidrolândia. Ao lado do corpo estava a faca e um comprovante bancário de saque na quantia de R$ 544.




















