Um atropelamento registrado na madrugada deste domingo (3), por volta das 00h30, no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso, em Campo Grande, resultou na morte de um homem de 35 anos e deixou outro ferido.
Segundo informações do boletim de ocorrência do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o condutor do veículo Chevrolet Prisma, um jovem de 18 anos, trafegava pela Avenida Ernesto Geisel no sentido Norte-Sul quando atropelou dois pedestres que faziam a travessia na faixa da Rua Bom Sucesso, no sentido Leste-Oeste.

Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, morreu no local. Já Murilo Henrique Fretes Paulon, de 28 anos, foi socorrido com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Um terceiro homem, que também atravessava a via junto com as vítimas, saiu ileso.
Luiz era assessor parlamentar do deputado estadual Roberto Hashioka e vice-presidente da União Jovem em Mato Grosso do Sul. Ele também é conselheiro estadual do Conselho da Juventude (Conjuv) no Estado.
O motorista passou por teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo para consumo de álcool. Durante o atendimento no local, ele apresentou mal-estar e foi atendido pelos bombeiros, mas não precisou de encaminhamento ao hospital.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa e homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas.
Mensagem de pesar
O deputado estadual Roberto Hashioka (União), se manifestou sobre a partida do rapaz, nesta manhã, através do Instagram. “Hoje o dia amanheceu mais triste. Perdemos o Luiz, um grande amigo e colaborador do nosso gabinete. Luiz era daqueles que faziam a diferença no dia a dia, sempre disposto, generoso, leal. Um profissional exemplar, mas, acima de tudo, uma pessoa do bem, que levava leveza e companheirismo por onde passava. É difícil colocar em palavras a dor dessa perda. Ficam a saudade, o respeito e a gratidão por tudo que vivemos juntos. Que Deus conforte o coração da família e dos amigos nesse momento tão duro. Vá em paz, Luiz. Você fará muita falta.”