28.8 C
Campo Grande
terça-feira, 22 de julho, 2025
spot_img

Autor de duplo homicídio é preso, logo após ter cometido o crime na Capital

15/02/2017 07h14

Autor de duplo homicídio é preso, logo após ter cometido o crime na Capital

Autor foi preso horas depois com as facas utilizadas no crime. Ele era foragido da justiça de SP.

Da redação

Dois homens são mortos a facadas na noite de terça-feira(14), após uma discussão com suspeito em uma sobaria no bairro Guanandi, em Campo Grande – MS.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h para atendimento de uma ocorrência de vias de fato, porém ao chegar no local, já encontrava-se uma equipe do Corpo de Bombeiros, prestando socorro às vítimas, que estavam caídas na frente de uma sobaria no bairro Guanandi, região sul de Campo Grande.

Constatou-se que uma das vítimas, Jose Reis dos Santos, de 47 anos, havia entrado em óbito pelo local, sendo a segunda vítima, Jose Vitorino Garcia Rodrigues, de 48 anos, socorrida, porém morrendo a caminho do hospital.

Os policiais conseguiram identificar uma testemunha que relatou que as duas vítimas e o possível autor residiam em uma mesma residência, e teria visto os três bebendo juntos, onde acabaram discutindo por questões envolvendo terra, porém não chegou ver o crime, mas tinha conhecimento da desavença entre eles.

As equipes da PM iniciaram diligências, onde por volta das 01h de hoje, localizaram o suspeito, Lourivaldo Francisco de Oliveira, de 52 anos, na avenida Gunther Hans, sendo abordado e na entrevista, confessou que teria brigado com duas outras pessoas e utilizado de faca contra ele. Lourivaldo, portava duas facas dentro de uma caixa de papelão, que possivelmente seriam as armas utilizadas no crime, além de sua roupa estar com manchas de sangue.

Em checagem criminal, constatou ainda que o Lourivaldo tinha um mandado de prisão em aberto pelo estado de São Paulo.

Os policiais conduziram o autor, primeiramente, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim Lebron, pois na luta corporal com as vítimas, cortou os dedos e a palma da mão, e logo após, foi entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Piratininga.

Facas apreendidas com autor do duplo homicídio.

Fale com a Redação