Um homem de 31 anos que trabalhava como motorista de aplicativo acabou cometendo suicídio na manhã dessa quarta-feira (17). A vítima se jogou da cachoeira do Inferninho, na saída para Rochedo, em Campo Grande.
Segundo a ocorrência, por volta das 05h o motorista enviou mensagens para familiares dizendo onde tinha deixado a chave de sua casa, no bairro Vida Nova, e que estava indo até a região turística para tirar a própria vida.
Os familiares acionaram as autoridades às 09h05, sendo que as viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram a local 40 minutos depois e já iniciaram as negociações com o motorista para que desistisse e aceitasse a ajuda.
Foram mais de 30 minutos de conversa com o homem, incluindo a presença de seus familiares. Em determinado momento, pediu que a irmã se aproximasse para falar com ele, mas os militares negaram, pois havia risco a ela.
Somente depois uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros assumiu as negociações, tirando os parentes da vítima do local. Foram mais 60 minutos de diálogo e pedidos para não continuar com o ato radical.
Por volta das 11h40, o homem se jogou no precipício e não resistiu aos ferimentos da queda, morrendo ainda no local. Ainda segundo as informações, ele é usuário de entorpecentes e estava bebendo cachaça desde o início das negociações.
O veículo dele, modelo Fiat Mobi, foi entregue aos familiares. A investigação também detalhou que ele acumulava dívidas e estava devendo dinheiro até mesmo para um agiota, mas não confirmou se estava sofrendo ameaça.
Para a retirar o corpo do motorista foi preciso usar um caminhão munck, com guindaste hidráulico, devido à altura e a dificuldade de acesso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.




















