24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 21 de outubro, 2025
spot_img

Bandido considerado perigoso morre em confronto com policiais em Dourados

Um homem de 50 anos, com extensa ficha criminal, acabou morto em um confronto com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) nessa terça-feira (21), em Dourados.

Conforme a ocorrência, o sujeito estava sendo procurado pelas autoridades por assaltar uma loja de doces na Avenida Hayel Bon Faker, na última sexta-feira (17).

Na ação, ele usou uma garrucha para render as funcionárias e levar R$ 200,00 que estavam no caixa. Ele foi reconhecido pelas imagens de uma câmera de segurança.

Com isso, foi solicitada a prisão preventiva e o mandado emitido pela Justiça. Para a sua captura, até mesmo o helicóptero do DOF foi mobilizado, juntamente com a Polícia Civil.

As equipes descobriram que o bandido estava escondido numa casa, na Rua João Aires da Silva, no bairro Altos do Indaiá. Entretanto, ele reagiu à abordagem e foi baleado.

O criminoso foi socorrido pelos próprios policiais até o Hospital da Vida, onde não resistiu e faleceu em seguida.

Ainda segundo as autoridades, o sujeito era natural do Rio de Janeiro, considerado perigoso, inclusive, já havia agredido policiais civis em uma abordagem recente.

Ele respondia por furto, assalto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, ameaça, desobediência e violação de domicílio.

Fale com a Redação