Um homem de 30 anos acabou morrendo ao ser baleado durante confronto com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (28), em Campo Grande. De acordo com as informações, a vítima teria reagido ao ser abordado diante da suspeita de estar com uma motocicleta furtada.
O episódio aconteceu no cruzamento das ruas Catigua e Valinhos, no bairro Jardim Centro Oeste, nas proximidades da área ocupada da antiga construtora Homex.
A equipe policial tinha recebido uma informação de que um homem estava na posse de uma motocicleta, modelo Fan de cor vermelha, com registro de furto.
Durante rondas, a guarnição encontrou a moto sozinha em frente a favela e avistou o suspeido entrando no conjunto de casas. No ato, foi dada a ordem de parada obrigatória ao susjeito, que então sacou uma arma e passou a atirar contra os militares.
Diante da ameaça, os policiais revidaram e no tiroteio acabaram atingindo o suspeito. Os próprios PMs fizeram o socorro da vítima, o levando para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário.
Entretanto, o bandido não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 03 horas. O caso está sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Ele foi identificado como sendo Thiago Rodrigues. Com ele foi apreendido um revólver calobre .38, além de um capacete de cor amarela e uma mochila.
Ainda segundo a PM, o criminoso estava com uma tornozeleira eletrônica e tinha passagens por roubo, furto e violência doméstica.











