Um criminoso acabou morrendo em confronto com policiais da GARRAS na manhã dessa quarta-feira (14), em Campo Grande. A vítima ainda não teve a identidade confirmada.
Segundo as informações, ele foi alvo de uma operação que está sendo deflagrada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão Narcotráfico) contra o tráfico de drogas.
Durante a abordagem na residência dele, na Rua Mercedes P. Mayer, no bairro Oiti, houve resistência e o confronto, que culminou na morte do bandido.
As autoridades envolvidas disseram que o sujeito é um velho conhecido das autoridades, inclusive, teria matado um policial no estado de Minas Gerais.
Além disso, consta que também rendeu e amarrou um agente penal para poder fugir do presídio em que estava. O homem em uma extensa ficha criminal.
Operação
A ação objetiva desmantelar uma organização criminosa e visa cumprimento de sete mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Ponta Porã, Três Lagoas, Corumbá e Inocência. Uma pessoa relacionada com facção criminosa já se encontra presa.




















