Um homem morreu durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) no final da manhã deste sábado (21) no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. A identidade dele ainda não foi confirmada.
De acordo com as primeiras informações, guardas civis metropolitanos foram surpreendidos por tiros durante rondas na Rua Jamil Basmage. Na sequência, o sujeito correu e passou a pular os muros de imóveis da região.
Ao chegar no cruzamento com a Rua Orcírio Tiago de Oliveira, ele fez duas moradoras reféns. Os guardas acionaram a Polícia Militar e o Choque foi mobilizado para o suporte.
O imóvel foi cercado e uma equipe passou a negociar com o bandido. Nesse meio tempo, uma das mulheres conseguiu fugir. Na sequência, houve tiroteio entre policia e bandido, que acabou baleado.
O criminoso foi atingido três vezes e socorrido pelos próprios policiais, que o levaram para atendimento médico na unidade de saúde do bairro Nova Bahia, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
As vítimas do sequestro foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros em estado de choque. Uma delas, de aproximadamente 65 anos, precisou ser levada para o hospital.
A polícia informou que o bandido é um velho conhecido das autoridades, com extensa ficha criminal.




















