Com mais de 46 passagens por roubo e furto, um bandido de 27 anos acabou baleado na segunda-feira (18), em Naviraí, logo após invadir um comércio.
As primeiras informações apontam que o autor foi surpreendido pelo proprietário do estabelecimento, que estava tomando banho no imóvel aos fundos.
A vítima escutou os barulhos de alguém mexendo no estabelecimento e, ao sair, mesmo pelado, flagrou o autor tentando furtar objetos de valor.
Diante do exposto, o bandido fugiu correndo. A Polícia Militar foi mobilizada e, após rondas na região, encontrou um aglomerado de pessoas linchando o suspeito.
O bandido apresentava ferimentos pelo corpo e perfurações de tiros nas costas e no maxilar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou para atendimento médico.
Histórico
Ainda segundo as informações, essa é a segunda vez que o mesmo bandido é capturado pela população de Naviraí durante tentativa de furto.
A outra foi em agosto de 2024, na ocasião, acabou detido pelos moradores a amarrado em uma lixeira. Na época, ele tinha rompido a tornozeleira eletrônica e era foragido.