Bandido preso em Minas Gerais pode estar ligado a assalto em MS

454

Assalto a duas agências bancárias aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7)

09/11/2018 14h50
Por: Redação

Na madrugada desta quinta-feira (8) um assalto a uma agência bancária na cidade de Frutal, em Minas Gerais, resultou na morte de dois bandidos. Segundo a investigação, o crime pode ter ligação com o assalto às agências bancárias de Chapadão do Sul, que aconteceu na madrugada de quarta-feira (7).

Nesta quarta, pelo menos 18 integrantes de uma quadrilha aterrorizaram a cidade de Chapadão do Sul com tiros de fuzil e explodindo duas agências bancárias na região central da cidade. O montante levado ainda não foi revelado, mas informações preliminares dizem que foi levado menos de R$ 500 mil de uma das agências.

Em Frutal (MG), uma agência do Banco do Brasil foi alvo dos ladrões armados com submetralhadoras, fuzis, escopetas e pistolas. Vidros das vitrines de lojas próximas foram estilhaçados pelos tiros. Claudinéia Aparecida, de 42 anos, morreu ao ser ferida a tiros, quando foi feita de refém. Segundo informações passadas pelo Coronel Lupércio Peres Dalvas do 5 º Regimento da Polícia Militar do Estado, ao Jornal Estado de Minas, um dos ladrões foi ferido a tiros e socorrido para um hospital.

A polícia acredita que ele possa ser um dos integrantes da quadrilha que explodiu as agências bancárias, em Chapadão do Sul, na última quarta-feira (7). O bandido negou fazer parte da quadrilha, e disse que estava na região para comprar porcos, mas já tinha passagens por assalto a bancos. Dois bandidos morreram na troca de tiros e uma adolescente foi ferida na perna, levada para o hospital e passa bem.

(Reprodução)