Bandidos, autores de crimes na região da Vila Margarida são detidos novamente

613
Momento em que o bandido pula o muro de uma residência. (Foto: Divulgação/PM)

Os três já haviam sido detidos pelo mesmo crime e foram liberados com uso de tornozeleira

Um trio de bandidos , foi pero na noite desta quarta-feira (16) por uma equipe do Batalhão de Choque da PM. O homens de 20, 27 e 28 anos são acusados da autoria de furtos realizados na região do bairro Vila Margarida e Nova Lima em Campo Grande. Eles também são acusados do crime de receptação, junto a eles foram apreendidos R$ 18 mil em bens, entre eles equipamentos eletrônicos, como notebook, joias, pares de tênis e IPhones.

A equipe policial foi acionada por moradores que disseram terem visto um homem pulando o muro de casas e correndo por cima do telhado. O autor, de 28 anos, foi localizado com uma mochila contendo joias. Ele alegou que havia achado o objeto, mas circulavam vídeos em grupos do bairro com imagens de câmeras de segurança dele furtando os imóveis, além de um boletim de ocorrência.

O vídeo em que o mesmo aparecia foi apresentado, e diante das provas incontentáveis, vários dos objetos furtados foram encontrados, o autor jogado durante a fuga. Ele também informou que o comparsa, de 20 anos, utilizava uma casa como esconderijo das coisas subtraídas.

Bandidos, autores de crimes na região da Vila Margarida são detidos novamente

Ao irem até o local encontraram o outro suspeito utilizando parte das joias roubadas e também relatou ter deixado um celular em uma loja pra desbloqueio, sendo este o mesmo local que ele teria vendido um dos notebook. O comprador foi preso por receptação e se comprometeu a devolver os equipamentos roubados.

No dia 7 deste mesmo mês, o homem de 28 anos teria furtado uma residência em plena luz do dia, por volta das 14h. A vítima relatou que ele levantou a cerca elétrica e não chegou a entrar na residência, mas aparece nas imagens das câmeras retirando a bicicleta que estava no corredor lateral, por cima do muro, avaliada em cerca R$ 1.200. Após dada voz de prisão aos três, eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Confira um dos vídeos em que o bandido é flagrado: