Tentativa de furto aconteceu por volta da 1h25 da madrugada desta sexta (5)
05/10/2018 11h39
Por: Redação
Na madrugada desta sexta-feira (5), uma lotérica da rua 7 de setembro foi arrombada por bandidos. Eles não foram localizados.
Apesar de terem conseguido entrar no local, os bandidos não conseguiram arrombar o cofre. Informações passadas pela polícia são de que a tentativa de furto aconteceu por volta da 1h25 da madrugada desta sexta, quando a empresa de monitoramento percebeu através das câmeras de segurança a ação dos ladrões.
Na fuga os bandidos deixaram para trás luvas, dois pés de cabras, duas chaves de fenda e uma mochila grande, de cor cinza.
Um veículo Volkswagen Voyage foi encontrado abandonado nas proximidades da lotérica e dentro do carro, no banco traseiro a polícia encontrou um pé de cabra. O carro foi levado para a Defurv.




















