Com o auxílio de um helicóptero e dezenas de viaturas de rodas, um grande cerco foi criado no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (22) para tentar localizar dois bandidos que fugiram, após perseguição policial. Os autores tinham roubado um veículo, modelo Hyundai HB20, que foi abandonado na região.
As primeiras informações apontam que o dono do automóvel foi rendido pela dupla no bairro Tiradentes com um canivete e teve que entregar a direção para os criminosos. Ele procurou a polícia e o veículo foi localizado em local não informado, sendo perseguido por ao menos uma viatura até a região do bairro Jardim Noroeste.
Nesse momento, os criminosos decidiram abandonar o carro roubado e investiram numa fuga a pé, se aproveitando de uma área de mato existente na região. Houve tiroteio, segundo disseram os moradores, mas até o momento não há informações sobre feridos ou prisões. O local está certado de policiais militares de diferentes unidades e batalhões.