27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de agosto, 2025
spot_img

Batalhão de Choque descobre “laboratório do tráfico” na Vila Carlota

Equipes do Batalhão de Choque fecharam no início da noite de ontem um ‘laboratório do tráfico’, que funcionava em uma casa na Vila Carlota, em Campo Grande. Uma mulher de 26 anos foi presa.

Segundo boletim de ocorrência, tudo começo com prisão da mulher, quando ela foi flagrada em uma motocicleta Factor 150 com uma mochila preta conversando com outro condutor em um GM Onix branco, que empreendeu fuga ao aproximar os policiais. Com a mulher foram encontrados 73 porções de maconha e 19 comprimidos de Ecstasy.

Batalhão de Choque descobre “laboratório do tráfico” na Vila Carlota
Droga sintética em formato de caveira

Questionada, ela contou fazia serviço de entrega de droga “Delivery” na região e que o dono das drogas seria de um homem conhecido como “Pepa Pig” que cumpre pena em presídio da capital. Ele teria sido apresentado pelo seu ex namorado, que também se encontra preso.

Sobre a existência de mais drogas, a autora revelou aos policiais que pegava os entorpecentes em uma casa rosa na Rua Franco esquina com a Rua do Florim, estando com as chaves do imóvel.

Lá, os militares localizaram uma espécie de laboratório. Em um dos cômodos havia uma espécie de estufa, com ambiente climatizado, contendo duas luminárias e dois temporizador, usados para o cultivo de maconha. Foram achados cinco pés do entorpecente com aproximadamente 1,5m de altura cada um.

Em outro cômodo havia uma estrutura para fabricar Haxixe. Neste local, foi encontrado uma pequena quantidade desse tipo de droga em preparação.

Na casa, ainda foram localizados e apreendidos 61,46 quilos de maconha e 43 gramas de Ecstasy. A mulher foi presa e levada para a Polícia Civil.

Fale com a Redação