Bêbado e drogado, filho bate e ainda ameaça de morte a própria mãe na Capital

20
Delegacias de polícia de MS (Foto: Reprodução)

Uma briga entre mãe e filho, de 43 e 24 anos, terminou em agressões físicas e verbais e até mesmo ameaça de morte em Campo Grande. Os fatos ocorreram na sexta-feira (06).

Segundo consta no registro policial, o filho chegou na casa da família sob efeitos de drogas e bebidas alcoólicas. No encontro dos dois, houve uma discussão por motivos não esclarecidos.

Na confusão, o filho passou a bater na mãe, segurando-a pelo braço de forma violenta e aplicando tapas e socos nela. Na ação, o autor ainda ameaçou a vítima de morte e, na sequência, fugiu da casa e não foi encontrado até agora.

Com ajuda de testemunhas, a Polícia Militar e o SAMU foram acionados. A mulher apresentava hematomas por conta da agressão. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.