22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 6 de junho, 2025
spot_img

Bêbado e drogado, homem bate na esposa e dá trabalho para a polícia em MS

Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (03), em Paraíso da Águas, logo após espancar a própria esposa e a impedir de sair, fazendo ameaças de morte.

Segundo a ocorrência, a equipe fazia diligências para apurar a denúncia de ameaça envolvendo um funcionário e a patroa, numa fazenda, quando foi informada sobre o caso.

As testemunhas disseram que a mulher tinha sido agredida pelo marido. A equipe foi até o imóvel e constatou uma lesão e inchaço na orelha da vítima.

Na conversa, ela relatou que o autor, além das agressões, danificou seu aparelho celular e a ameaçou com um facão, impedindo que pudesse buscar socorro.

Os policiais localizaram o autor em uma casa, nas proximidades, completamente alterado, bêbado, com olhos vermelhos, bastante agitado e sob efeito de drogas.

Houve resistência na abordagem, sendo necessário o uso da força e de algemas para prendê-lo. Ele foi levado para a Delegacia de Paraíso das Águas.

Fale com a Redação