Bêbado, homem liga o gás e ameaça explodir casa para evitar separação da esposa

20
Violência contra criança (Foto: Elza Fiuza - AB)

Uma mulher, de identidade não confirmada, passou por momentos de terror no último sábado (10), em Paranaíba, ao ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, de quem está tentando se divorciar, após 17 anos de união estável.

Segundo o registro, divulgado somente nessa sexta-feira (16) pelo site local RCN 67, o casal teve um desentendimento por conta de ciúmes e outros fatores, após o consumo de bebidas alcoólicas por parte do autor.

Na briga, o homem começou a xingar a esposa, bater e até mesmo chegou a abrir o gás do fogão para ameaçar explodir a casa com os dois juntos, já que não aceita o término do relacionamento.

O caso aconteceu no bairro Jardim América. Em depoimento, a vítima sustentou que nos últimos dias, o homem presentou comportamento violento, sempre sob efeito de bebida alcoólica, sendo este o principal motivo do fim do casamento.

Ainda segundo a fala dela, em episódios anteriores, o autor ameaçou quebrar os móveis, inclusive, pegou uma cadeira da cozinha e ameaçou jogar contra o fogão. O caso de violência doméstica já foi registrado na polícia por ela repetidas vezes.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais encontraram o sujeito deitado em um dos cômodos da casa, com sinais visíveis de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil sem o uso de algemas. O caso é investigado.