Bêbado, homem pega faca e ameaça matar a esposa e os filhos de seis e três anos e bebê

20
Violência contra criança (Foto: Elza Fiuza - AB)

Policiais militares conseguiram impedir uma tragédia na noite de ontem (12), em Nova Alvorada do Sul. Na ocorrência, um homem de 32 anos entrou em surto e ameaçou matar a própria família, constituída pelos seus três filhos de 6 anos, 3 anos e 6 meses, além da esposa, de 28 anos.

Segundo a versão da vítima, ele consumiu bebida alcoólicas durante toda a tarde e a noite. Em dado momento, ela tentou impedir que bebesse mais, ocasião em que ficou alterado e começou a discutir.

Em seguida, pegou a faca da cozinha e ameaçou matar a menina de seis anos, a esposa e os outras duas crianças. Com medo, a mulher tentou fugir da casa, junto dos filhos, mas foi impedida pelo agressor, que tomou o celular dela.

O homem a puxou pelos cabelos e a jogou contra o sofá, ocasião em que apertou o pescoço para esganá-la. A violência aconteceu mesmo com a vítima segurando o bebê de seis meses no colo.

Diante dos fatos, as outras duas crianças passaram a gritar por socorro e foram até a casa de vizinhos pedir ajuda. Temendo a prisão, o homem fugiu, entretanto, a Polícia Militar chegou rapidamente ao local e, em rondas, o localizou.

Ainda segundo o registro da ocorrência, no momento da abordagem, foi encontrada uma faca de açougue com lâmina de aproximadamente 15 centímetros em uma mochila usada por ele. O caso é investigado.