Uma criança de nove anos foi atropelada por uma motocicleta na noite de sexta-feira (02), em Campo Grande. Na ocorrência, o piloto da moto que provocou o acidente acabou preso em flagrante por embriaguez, além de não ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O atropelamento foi na Rua Martin Afonso de Souza, mas não há detalhes sobre a dinâmica. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para a UPA do bairro Coronel Antonino, com ferimentos considerados leves.
O piloto, no entanto, acabou fugindo sem prestar socorro à vítima. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e relataram onde o sujeito estava escondido, numa casa próxima, na Rua Michimy.
O piloto, de 27 anos, foi abordado pela equipe que, de pronto, percebeu que demonstrava sinais de embriaguez, com forte odor e dificuldades para falar e ficar de pé, além dos olhos vermelhos.
Ele recusou fazer o teste do bafômetro, depois, descobriu-se que o sujeito não tinha a CNH. A motocicleta pilotada por ele no acidente não foi localizada. O autor relatou que tinha sido retirado do local por terceiros.
Diante dos fatos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac Cepol por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sob influência de álcool, conduzir veículo sem habilitação e fugir do local do acidente.
Ainda segundo as autoridades, essa não é a primeira vez que o piloto é preso por se envolver em um acidente de trânsito. O histórico começou em 2017, quando ainda era menor de idade, depois em 2022 e 2023, sempre usando motocicleta e sem ter a CNH.



















