Bêbados, funcionários de fazenda brigam e um acaba morto esfaqueado

20
Delegacia de Polícia de Corguinho (Foto: PCMS)

Uma confusão entre funcionários de uma fazenda no distrito de Taboco, em Corguinho, terminou na morte de um homem e deixou outros dois feridos. A ocorrência foi registrada na noite de ontem (14),

Segundo as informações, o grupo consumia bebidas alcoólicas quando, por volta das 21h40, houve um desentendimento por razões não esclarecidas. A confusão evoluiu para luta corporal, seguida de esfaqueamento.

A Polícia Militar foi acionada duas vezes para o local, sendo que na última foi comunicado que havia pelo menos três pessoas feridas por golpes de faca e marreta. Quando a ambulância chegou ao local encontrou um destes já sem vida.

Uma mulher que atendeu as equipes detalhou que o homem que acabou morto tinha ido até o local em que o marido dela e ela estavam e passou a agredir seu companheiro com socos. Ela pediu ajuda com outros trabalhadores da fazenda.

Momentos antes, o agressor já tinha desferidos golpes de marreta contra outro funcionário. Na sequência dos fatos, outro homem apareceu e desferiu um golpe de faca contra o agressor, fugindo e não sendo localizado.

Dos feridos, apenas o homem golpeado com a marreta foi levado para o hospital de Corguinho. Os demais recusaram atendimentos médicos. O agressor não resistiu e morreu ainda no local dos fatos.

A polícia apreendeu a marreta e um martelo usado no crime, enquanto a faca não foi localizada. Não há informações até o momento se alguém foi preso pelo homicídio. O caso é investigado.