Uma menina de apenas dois meses de vida precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros no início da manhã desta sexta-feira (5). Após o bebê passar mal a mãe teria acionado os militares. A criança recebeu atendimento médico e não sobreviveu. O fato ocorreu em Dourados, cidade localizada a 233 Km da Capital.
Conforme informações o Corpo de Bombeiros foi o primeiro a ser acionado e ao chegarem ao local constataram se tratar de um caso grave, onde imediatamente foi iniciado procedimento de massagem cardíaca.
Com o agravamento da situação o Samu (Serviço Móvel de Urgência) esteve no local acompanhado de uma médica pediatra que tentou fazer reanimação, porém ela já estava morta.
A Policia Civil acompanha o caso e irá investigar as circunstâncias do óbito da menina. Segundo informações preliminares, as suspeitas são de engasgamento, situação recorrente em bebês. A perícia também esteve no local.
O delegado responsável pelo caso informou que os pais serão ouvidos na delegacia, junto ao patrão do pai do recém-nascido, que esteve no local após a criança passar mal. Até o momento os indícios indicam para sufocamento.




















