16.8 C
Campo Grande
terça-feira, 5 de agosto, 2025
spot_img

Benedito Domingos volta para a prisão no DF após receber alta médica

24/03/2016 17h16

Benedito Domingos volta para a prisão no DF após receber alta médica

Por: André Richter

O ex-vice-governador do Distrito Federal Benedito Domingos voltou ontem (23) para o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, após receber alta médica. Ele está preso desde o início do mês, por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Domingos recebeu alta do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal, onde foi internado no sábado (19), por estar debilitado.

Condenado a nove anos e oito meses pelos crimes de corrupção e fraude em licitação, ele cumpre pena em uma cela do batalhão da Polícia Militar, localizado dentro da Papuda, por ser advogado e ter inscrição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A prisão do ex-vice governador foi determinada com base no entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que condenados pela segunda instância da Justiça podem começar a cumprir a pena antes do fim do processo. (Agência Brasil)

Fale com a Redação