31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de setembro, 2025
spot_img

Bolsonaro chama Lula de “maior pilantra do Brasil” em seu discurso, na chegada ao MS

Publicado em 13/07/2017 07h43

Bolsonaro chama Lula de “maior pilantra do Brasil” em seu discurso, na chegada ao MS

Um público entre 300 e 350 pessoas recebeu o deputado no saguão do aeroporto.

Da redação

Jair Bolsonaro (PSC) chegou a Campo Grande por volta das 20h de hoje, no Aeroporto Internacional, e foi recebido por público entre 300 e 350 pessoas. O deputado é apontado como um dos principais pré-candidatos à Presidência da República, disputando a liderança em diversas pesquisas de opinião.

Ainda no pátio do aeroporto,Bolsonaro subiu na carroceria de uma caminhonete e discursou por meia hora aos simpatizantes. Logo que começou a falar comentou a decisão do juiz federal Sérgio Moro que, nesta quarta, anunciou a sentença contra o ex-presidente, nove anos e nove meses de prisão, chamando o ex-presidente de o ‘maoir pilantra do Brasil’.

“Hoje é um dia histórico, porque o maior pilantra do Brasil foi condenado. Essa é a primeira sentença do grande herói juiz Sérgio Moro”, disparou o deputado.

Durante seu discurso, ele falou sobre a situação do presidente Michel Temer. “Não vamos aceitar a corrupção, seja quem for. Temos que ir até as últimas condições para limpar o Palácio. A alternativa é votar em perfil semelhante ao nosso.”

Ao falar sobre o voto dele na Câmara no caso de denúncia de Temer, Bolsonaro afirmou que defende a investigação. “Eu não sou aquele que acha que para ter governabilidade temos que engolir a corrupção. Não vamos engolir corrupção seja de quem for.”

Ele também mencionou, no discurso, o tema armamento da população. “Falam tanto de ditadura militar. Naquele tempo, o avô de vocês comprava arma de fogo na Mesbla. A nossa liberdade não tem preço e essa quadrilha, que dá agora um grande passo para ser desmontada, que é a quadrilha vermelha, que tem a frente o PT, sempre quis roubar a nossa liberdade.”

Após o discurso, Bolsonaro seguiu o cumprimento de sua agenda no Estado, passando por Sidrolândia e depois dirigindo-se até o município de Nioaque, onde participa, hoje (13), da 13ª Jornada Cultural da Retirada da Laguna.

Ainda na agenda, está previsto almoço com autoridades, dentre elas, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Encerrando a agenda, o deputado federal participa de uma partida de futebol.

No dia seguinte, retorna à campo Grande, onde embarca no voo para Brasília.

Segue abaixo, vídeo da chegada de Bolsonaro em Campo Grande:


Foto: Alcides Neto

https://www.youtube.com/embed/

Fale com a Redação